domingo, 14 de agosto de 2011

Diversas



Diversas
coitado desse menino nunca conheceu a dor,
bola de gudi no tapete pipa no ventilador,
internet video game celular computador,
e com 15 ano apenas um importado ele ganho,
usava brinco na orelha e tinha o cabelo grande ,
coitado desse menino quando vim pra artilharia,
mais se quiser pode vim,
se quiser pode vim ,
e se vim pra artilharia se prepare pra sofrer,
por q aqui é um inferno e o sargento quer te sugar ate morrer.



Lá em casa é diferente
e pra vocês e vou contar
O meu pai dorme em sentido
Minha em descansar
O quintal da minha casa
Não se varre com vassoura
Varre com ponta de sabre
E tiro de metralhadora
A comida lá em casa
Não tem tempero nem sal
A comida lá de casa
É ração operacional
A alvorada la de casa
Não precisa corneteiro



e de la nunca mais voltou!!!
Ei você q esta me olhando
eu não gosto de você
se continuar me olhando
vo ai pegar você
ei você q esta me olhando
com essa cara de assustado
quer saber de onde eu venho ?
do castelo assombrado
onde sargento e maluco
e soldado e aloprado.
o meu coração esta cansado de sofrer,
sofrer pela garota q o quartel me fez perder,
mas conheci alguem muito especial,
o 762 mais conhecido como fal,
a nossa relação é muito diferente,
dou tiro de rajada e , tiro intermitente,
Me pagaram uma missão
uma missão um tanto diferente
de quebrar o capeta e roubar o seu tridente
a missão foi no inferno
um terreno muito quente
me desculpe os covardes
mais só vai quem e valente
quando entramos no inferno
ele já tava assustado
arrancamos o xifre dele
e ele ficou la parado.

Sou um artilheiro e me orgulho disso,
não ando de avião e nem monto cavalinho,
mato esfolo usando sempre o meu Fuzil,
so da artilharia a melhor arma do Brasil....!!!






Olê mulher rendeira,
olê mulher rendá,
tu me ensina a fazer renda,
que eu te ensino a guerrilhar,
Mas se me der uma granada,
eu largo minha namorada,
Com um fuzil e a granada
eu não preciso de mais nada
A noite é minha amiga
A chuva minha companheira
Por este solo que tu pisa
Eu patrulhei a noite inteira”"

Quando eu morrer quero
Um papel e uma caneta...
para controlar o suprimento do capeta...
E o Capeta vai Ficar muito contente...
até que em fim Que me mandaram Um INTENDENTE...
pra ser cabo tem que ter
saco enrugado como lusifer
olhos de coruja, dentes de dragão
e ser uma cara forte como foi sanção




explode granada no tudo de morteiro
vamos patrulhando vibrando no terreno
para o combate o meu fuzil eu vo levar
tambem a baioneta pro inimigo eu degolar
si na floresta esse brado surgir
desista guerrilheiro sua morte esta por vir
tropa de elite soldados avançar
não tente de deter pelo brasil eu vo sangrar...



do alto
da geladeira
eu avistei uma caixa de cerveja
mais que beleza
toma-la toda sera minha certeza ...




  cachorro latindo
criança chorando
mulher na janela
vagabundo atirando
bate com a mão bate com o toco o soldado é muito louco
bate com a mão bate com a bereta o soldado pe o capeta
o soldado é mau pega um pega geral
o soldado é mau de mochila e para-fal...






Não Posso Parar
Não não, não posso parar,
Se eu paro eu penso,
Se eu penso eu paro.
Não não, não posso parar,
Se eu paro eu penso,
Se eu penso eu choro.
Não, não é ruim seria melhor se fosse pior
Seria pior se fosse melhor.
Tem alguém cansado aí?
Não senhor!
Aqui não tem cansado, nem tão pouco apagadão!
Aqui só tem recruta o melhor da região!





Faço parte de uma tropa
Que tem fibra e moral
Disciplina elevada
Tropa operacional
Na missão eu vou sem medo
No ataque sou guerreiro
Tenho força e vibração
Protegendo a Nação
Na conduta de patrulha
No combate aproximado
Dando lançe com fuzil
Na defesa do Brasil
Faço parte de uma tropa
Que tem fibra e moral
Disciplina elevada
Sou da Força Nacional.
FORÇA!
BRASIL !




soltaram os pitbul, pitbul moredeu geral,
soltaram os pitbul de mochila e parafal,
cansados de comer somente tapurú,
agora os pitbul vão pra barra do jucu,
barra do jucú!!,
aiaiai lá no jucu,
no jucu tem um lago,
aquilo não é brincadeira,
aquilo ñ é lago ñ,
aquiilo é uma geladeira








Nenhum comentário:

Postar um comentário