domingo, 14 de agosto de 2011

Comandos


Comandos
noite quente noite quente
noite quente de verão
casamata na colina
morte e destruição
muitos corpos espalhados
muito sangue pelo chão
você sabe quem eu sou
sou maldito cão de guerra
preparado pra matar
mesmo que custe a minha vida
venho lá das profundezas
da retaguarda inimigo
trago em minhas mãos
o sangue e o perigo
chacal voraz e destemido
eu sou aquele combatente
que tem o rosto camuflado
ja tive atras das cercas
tive meu corpo mutilado
mas de la eu escapei
do opressor me libertei.





Mochila pesada,
Para-FAL, Granada,
A noite, escura,
A água, gelada!
O GORRO
É PRETO
O CURSO COMANDOS
COMANDOS
SE COMANDOS QUEREM SER
OUSAM BEM O QUE EU VO DIZER
TEM QUE RALAR, TEM QUE SOFRER
OUSAR LUTAR , QUERER VENCER
NOSSO LEMA A DE SER
QUANDO O FRIO FOR INTENSO
OU O CALOR FOR DE RACHAR
NÃO SE ESQUEÇA UM SO MOMENTO
QUE O COMANDOS NUNCA PODE PARAR
QUE ELE NUNCA VAI PARAR.





o raiar do Dia,
Ao descer da embarcação
Voa caçar o inimigo,
e causar destruição
na aldeia inimiga,
vou matar quem estiver
Seja velho ou criança,
aleijado ou mulher
E quando armas encontrar,
uma carga irei deixar.
E você pode ate tentar,
tentar me capturar
mas no camiho eu vou deixar,
brinquedinhos pra vocês
Sobre vocês eu vou cair,
e suas almas possuir
E gargalhadas eu vou dar
HA HA HA HA HA HA HA





Demônios camuflados vão sair da escuridão,
corpos ensanguentados vão rolando pelo chão,
e perguntem de onde venho, venho da escuridão,
trago a morte, o desespero e a total destruição.
Armadilhas camufladas, acionadores de tração,
Quem vier atras de mim só vai ouvir a explosão(Cabum)
Sangue frio em minhas veias congelou meu coração
Nós gostamos de explosivos nosso lema é vibração.




demonioes camuflados surgem da escuridão
corpos ensanguentados vão rolando pelo chão
eu sou a morteeeee
que surgui do mar
minha missão é o inimigo encontrar
eu vejo ele e ele nem vai me notar
miro na cabeça e atiro sem errar
tapa na cara espanco até matar
arranco a cabeça e jogo ela no mar.





Vou contar para vcs
a historia da caveira,
q surgiu do sobre natural,
pra combater nas trincheiras contra o mau,
combateu em grandes guerras,
Nagasaki e Hiroshima,
convocados pra Vietnã,
ataque anfibio nas Malvinas,
Recentemente foi ao Iraque,
bombardeando Bagdá,
mas um missel Tomahawk,
e de la nunca mais voltou!!!





cachorro latindo
criança chorando
mulher na janela
vagabundo atirando
bate com a mão bate com o toco o soldado é muito louco
bate com a mão bate com a bereta o soldado pe o capeta
o soldado é mau pega um pega geral
o soldado é mau de mochila e para-fal...





comandos comandos
de onde vc vem
veimos do alem pra levar vc tbm
comandos comandos
qual é sua missão
é entra pela favela e deixar corpos não chão
comandos comandos
o que é que vc faz
nos fazemos coisa que assutão o satanaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário